Pousada Hi Adventure

PISTA ABERTA
PARA VISITANTES
seg
Pista fechada
sáb
das 14h as 21h
DOM
das 14h as 20h
HORÁRIO
PARA HÓSPEDES
seg
Pista fechada
Ter à Sáb
das 11h às 21h
DOM
das 11h às 20h
Preços
hóspede

VALOR INCLUSO

visitantes

R$ 20 POR PESSOA OU R$ 40 DE CONSUMAÇÃO POR PESSOA NO BAR OU LOJA.

Regras

Somos uma pista de nível internacional, onde crianças, jovens e adultos treinam, se divertem e aprendem a arte do skate. Para segurança de todos, praticamos as seguintes regras:

Art. 1º É obrigatório o uso de CAPACETE e equipamentos e Segurança, como protetor de punho, joelheira e cotoveleira;

Art. 2º Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um representante maior de idade.

Art. 3º Ficam vedadas na Pousada as seguintes condutas:

I – Gravar, pintar, escrever, pichar e colar adesivos sem autorização prévia; II – Utilizar, para manobras, qualquer tipo de objeto ou espaço que não seja específicos ou considerados próprios para as manobras; III – Utilizar skate nas plataformas quando a pista estiver fechada.

Art.4º A utilização da pista se dará mediante à assinatura do Termo de Responsabilidade e do cadastramento do usuário.

Art.5º Crianças menores de 14 anos só podem usar a pista até as 17h.

Veja quem já andou por aqui

Marcelo D2 e Pedro Barros

Vi Kakinho e Rony Gomes

Léo Kakinho, Pablo BizArt e Vi Kakinho

Chorão

Danilo Grilo e Digão Raimundos

Wagner Ramos, Marcelo Kozake e Jaca

Black Alien

Digão e Pedro Barros

Seu Jorge e Digo Bandarra

Formiga e Rafa

Digão e Marquinho Feijó

História da Hi Adventure

O começo

O começo

O skate em Bowl vem da origem do skate vertical, quando os primeiros californianos invadiam piscinas abandonadas para ganhar as paredes com a força centrífuga e iniciar um estilo de skate que realmente simulava as ondas mais radicais na sensação de surfar no concreto. Essa modalidade se desenvolveu e acabou influenciando todos os esportes de pranchas, inclusive o surf.

Foi em 1997 que um grupo de amigos se uniu em Florianópolis (SC) e recolocou essa história de pé novamente..

O skate estava voltado à cena urbana e de rua, quando Rafael Bandarra – dono da Pousada –, o skatista Leo Kakinho e André Barros, entre outros, meteram a mão na massa (e no bolso) e fizeram a primeira pista no RTMF, um pico até então conhecido apenas pelas ondas perfeitas, a beleza das praias e uma vida tranquila e pertinho da praia.

Amigos surfistas e skatistas de renome começaram a frequentar o local, que logo atraiu campeonatos nacionais e estrangeiros, transformando o lugar em referência internacional do skate.

De lá pra cá

Enquanto a fama da pista e de seus frequentadores ganhava o mundo, paralelamente aumentava a necessidade de uma estrutura de hospedagem para acomodar mais e mais visitantes e eventos.

Em 2004 nascia, de forma orgânica e natural, a Pousada Hi Adventure com suas acomodações simples, confortáveis, acessíveis, e o melhor pistas de skate.

A Hi Adventure oferece tudo para que você tenha uma experiência 360º na sua skate trip: hospedagem, bowl, park, loja, escola com instrutores de skate, eventos do esporte, da música e da cultura RTMF. Tudo isso a 300 metros do mar, no Pico da Cruz, localizado entre as praias da Joaquina e a praia do Campeche.

O meio
O futuro

Aqui e agora

Ao oferecer um local tranquilo, seguro e de alto nível para a prática do skate, Rafael Bandarra, Leo Kakinho, André Barros e toda a família Hi Adventure continuam fomentando o esporte na cidade, co-criando uma das cenas mais radicais do skate brasileiro e impulsionando os talentos das novas gerações.

A Hi Adventure emergiram os nomes que sacudiram o cenário do skate mundial - Pedro Barros, Vi Kakinho, Felipe Foguinho, Murilo Peres - e continuam emergindo novas promessas como Yndiara Asp, Pedrinho Carvalho e Isadora Pacheco.

Bem-vindo à Hi Adventure. Onde a sua skate trip é completa.

Siga a Hi Adventure no Instagram

Acompanhe o dia-a-dia no bowl + park, eventos, celebridades na pista e novidades da família Hi Adventure